segunda-feira, 18 de maio de 2015


O fim de semana passado foi de intensa actividade para os alunos da Escola de Ténis do CTV.
No Smashtour de Santo Tirso, Eduardo Azevedo e Bruno Abreu estrearam-se no escalão laranja, apesar de ambos terem ainda idade de escalão Vermelho.
Eduardo Azevedo passou a fase de grupos tendo sido eliminado na 2ª fase; Bruno Abreu, depois de ter perdido por 5/4 com a finalista do torneio, atingiu o 3º lugar da prova de consolação, tendo alcançado diversas vitórias sobre atletas mais velhos.
No quadro feminino, do mesmo escalão laranja, Carlota Amaral destacou-se na sua estreia em torneios, tendo conquistado o 4º lugar.
No escalão vermelho, já sem a presença de Eduardo Azevedo (por ter vencido três provas), obtivemos o primeiro, segundo e quarto lugares do torneio: Miguel Praia estreou-se no quadro dos vencedores da prova, derrotando o colega de treino Bruno Abreu numa disputada final; e Afonso Araújo foi 4º classificado.
Na terceira etapa do Pinktour da ATPorto, tivemos duas atletas com excelentes resultados: Mafalda Torres alcançou a meia final de singulares do quadro principal depois de duas vitórias, sendo apenas derrotada pela vencedora da prova; Carla Pereira foi a vencedora do quadro de consolação. Em pares as duas atletas perderam nas meias finais em 3 duros sets.
Na Covilhã, a jogar o torneio de categoria A, Ana Castanheiros não conseguiu passar a primeira ronda.



Sem comentários:

Enviar um comentário