terça-feira, 26 de julho de 2011

Prossegue Intervenção de Requalificação e criação novos espaços no Clube

No ambito do programa de intervenções da nova direcção do CTV foram, durante este mês, após a tomada de posse, realizadas diversas intervenções nas instalações do clube.

Além de outras, foi remodelado espaço da esplanada com criação de novos espaços e decoração e colocação de iluminação.



De igual modo, foi criado um espaço para pratica de tenis de mesa e matraquilhos (que foram adquiridos para o efeito)  que tem possibilitado momentos de excelente convivio entre sócios, filhos de sócios e demais frequentadores do clube.

No ultimo fim de semana foi realizada a  pintura em cor branca do muro exterior do CTV - na parede painéis publicidade - e da entrada do clube e do espaço de convivio e tenis de mesa.

Esta intervenção soma-se à de colocação de nova iluminação na entrada do clube, esplanada e jardim no âmbito do projecto de requalificação de espaços prosseguido pela direcção do Clube que passou ainda pela colocação de novas plantas e recuperação do espaço ajardinado da entrada do clube.


Ademais, desde este fim de semana, o clube tem à disposição na sede social acesso à Internet gratuito através de Wireless.

Encontra-se em fase de conclusão - estando ja terminada a colocação de cobertura e iluminação - o novo court cobert do clube.


Sem comentários:

Enviar um comentário