terça-feira, 26 de julho de 2011

Inscrições Abertas - Regulamento - Torneio Verão CTV - Juvenis

Clube ténis de Viana

Torneio Juvenil de Verão

Regulamento



1. O Clube de Ténis de Viana organiza, nos dias 30 e 31 de Julho de 2011, o Torneio Juvenil de Verão, prova nível C, inscrita no calendário da FPT, com nº 22278, na categoria de Juvenil nas modalidades SM, SF, PM e PF, aberto a jogadores portadores da licença federativa actualizada.



2. O torneio decorrerá no Clube de Ténis de Viana, em 4 courts de Terra Batida e mais 1 do mesmo piso para aquecimento, será Juiz-Árbitro Liliana Alves (Telm. 927264794) e Director da prova Pedro Lhorca.



3. As inscrições podem ser feitas por fax, para o número 258 403440, ou e-mail para o endereço do CTV (ctviana@netcabo.pt), até as 20h do dia 28 de Julho de 2011, sendo o sorteio efectuado nas instalações do clube de ténis de Viana no dia 28 de Julho às 21h (Cada “inscrição” deverá conter: Nome do jogador, o número de licença FPT, escalão, clube que represente, data de nascimento, contacto telefónico e se possível, contacto de e-mail).



4. Se existirem mais de 16 inscritos os encontros até às meias-finais serão disputados à melhor de 2 partidas com Tie-Break e, se necessário, será disputado um “superTie-Break”. A partir das meias-finais os encontros serão disputados à melhor de 3 partidas com Tie-Break.



5. O preço de inscrição é de 15€. O pagamento da inscrição é realizado antes da entrada do jogador para o court.



6. Os encontros serão realizados com Bolas Head (com duração de 3 ou 4 encontros), à melhor de 3 sets, com tie-break em todos eles, podendo recorrer-se, se necessário, a iluminação artificial.



7. Todos os jogadores deverão ter em atenção o horário dos jogos. Um atraso superior a 15 minutos, relativamente à hora marcada para o encontro, será imposta uma falta de comparência ao jogador.



8. Antes do início de cada encontro, haverá um período de aquecimento, nunca superior a 5 minutos.



9. Será aplicado o código de conduta da F.P.T. Eventuais reclamações devem ser apresentadas ao Juiz-Árbitro ou ao Director da prova, que resolverão os casos omissos.



10. Serão atribuídos prémios aos vencedores e finalistas de cada escalão.



Sem comentários:

Enviar um comentário