SENIORES – 23 E 24 DE JULHO DE 2011 – NÍVEL C
- REGULAMENTO DE PROVA –
Data de realização: 23 e 24 de Julho de 2011
Prova/ Escalões: Seniores (SF, SM, PF, PM) – Nível C
Prazo Limite Inscrição: 21 de Julho de 2011, até às 20 horas
Sorteio: 22 de Julho de 2011, às 12.30 horas.
Informações: Telefone 258 823 044; Fax: 258 403 440;
e-mail: ctviana@netcabo.pt
Juiz-Árbitro: Gonçalo Guidi
Director de Prova: Pedro Lhorca
1. O Torneio Sénior Verão, nível C, organizado pelo Clube de Ténis de Viana, vai
realizar-se nas instalações do clube, sitas na Praça da Galiza, na cidade de Viana do
Castelo.
2. O torneio será disputado nos dias 23 e 24 de Julho de 2011.
3. A prova consta do calendário oficial de provas de FPT com o nº 22277 e
será disputada de acordo com os regulamentos da mesma.
4. O torneio será realizado em 4 campos de terra batida, dois dos quais cobertos, no
Clube de Ténis de Viana, na Praça da Galiza, em Viana do Castelo. Em caso de
necessidade pode ser utilizada iluminação artificial nos quatro campos.
5. As inscrições para singulares podem ser feitas por Fax ou e-mail
para o número e endereço acima referidos, devendo cada jogador indicar o número de
licença FPT, escalão, clube que represente, local de residência, data de nascimento,
contacto telefónico e se possível, contacto de e-mail. As inscrições de pares terminam
quando terminarem os encontros da 1.a ronda.
6. Os encontros do Torneio serão disputados de acordo com os sistemas competitivos
previstos no Regulamento Geral de Provas. Se existirem mais de 16 inscritos os
encontros até às meias finais serão disputados à melhor de 2 partidas com Tie-Break
e, se necessário, será disputado um “superTie-Break”. A partir das meias-finais os
encontros serão disputados à melhor de 3 partidas com Tie-Break.
7. Estarão em jogo no mínimo 3 bolas da marca “DUNLOP”, modelo PRO.
8. Os Quadros terão a seguinte composição:
MASCULINOS e FEMININOS
SINGULARES:
Quadro Principal: Aberto
PARES:
Quadro Principal: Aberto
9. O valor da taxa de inscrição, a ser paga antes da realização do primeiro encontro,será de € 15 euros.
10. O Director de Prova será Pedro Lhorca e o Juiz-Arbitro Gonçalo Guidi.
11. Os casos omissos no presente regulamento serão analisados e decididos pelo
Director de Prova e/ou Juiz-Arbitro.
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