- REGULAMENTO DE PROVA –
Data de realização: 24 e 25 de Julho de 2010
Prova/ Escalões: Seniores (SF, SM, PF, PM) – Nível C
Prazo Limite Inscrição: 21 de Julho de 2010, até às 20 horas
Sorteio: 22 de Julho de 2010, às 21.30 horas.
Informações: Telefone 258 823 044; Fax: 258 817 250;
e-mail: ctviana@netcabo.pt
Juiz-Árbitro: Paulo Cardoso
Director de Prova: Paulo Vilaverde
1. O torneio Reimper, nível C, organizado pelo clube de ténis de Viana, vai realizar-se nas instalações do clube, sitas na Praça da Galiza, na cidade de Viana do Castelo.
2. O torneio será disputado nos dias 24 e 25 de Julho de 2010.
3. A prova consta do calendário oficial de provas de FPT com o n.º 21633 e será disputada de acordo com os regulamentos da mesma.
4. O torneio será realizado em 4 campos de terra batida, dois dos quais cobertos, no Clube de Ténis de Viana, na Praça da Galiza, em Viana do Castelo. Em caso de necessidade pode ser utilizada iluminação artificial nos quatro campos.
5. As inscrições para singulares podem ser feitas por fax ou e-mail para o número e endereço acima referidos, devendo cada jogador indicar o número de licença FPT, escalão, clube que represente, local de residência, data de nascimento, contacto telefónico e se possível, contacto de e-mail. As inscrições de pares terminam quando terminarem os encontros da 1.ª ronda.
6. Os encontros do Torneio serão disputados de acordo com os sistemas competitivos previstos no Regulamento Geral de Provas. Se existirem mais de 16 inscritos os encontros até às meias finais serão disputados à melhor de 2 partidas com Tie-Break e, se necessário, será disputado um “super Tie-Break”. A partir das meias-finais os encontros serão disputados à melhor de 3 partidas com Tie-Break.
7. Estarão em jogo no mínimo 3 bolas da marca “DUNLOP”, modelo FORT clay court.
8. Os Quadros terão a seguinte composição:
MASCULINOS e FEMININOS
SINGULARES:
Quadro Principal: Aberto
PARES:
Quadro Principal: Aberto
9. O valor da taxa de inscrição, a ser paga antes da realização do primeiro encontro, será de € 15 euros.
10. O Director de Prova será Paulo Vilaverde e o seu Adjunto Ilda Araújo Novo e o Juiz-Arbitro Paulo Cardoso.
11. Os casos omissos no presente regulamento serão analisados e decididos pelo Director de Prova e/ou Juiz-Arbitro.
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