segunda-feira, 13 de abril de 2015

16 os atletas da escola do nosso clube a participar em provas federadas neste fim de semana.

De novo o poker dos atletas da Escola Ténis do CTV :
Desta vez na etapa de Vila do Conde do Smashtour Escalão Vermelho : os 4 primeiros classificados são nossos atletas: 1º lugar Eduardo Azevedo, 2º lugar Miguel Praia , 3º Bruno Abreu e 4º Afonso Araújo.
Destaque também para a primeira participação de Gonçalo Lima em provas federadas pois venceu o seu grupo e apenas se viu eliminado pelos seus colegas de Clube e de treino. 
O nosso atleta Eduardo Azevedo tornou-se no primeiro atleta do ano a vencer 3 etapas do Smashtour ficando assim positivamente "vedado" de poder participar em mais etapas vermelhas do circuito. O Eduardo passará a jogar o Escalão Laranja enquanto os outros vão tentar obter os títulos que o colega lhes tem tirado.
Destaque igualmente este fim de semana para a meia final da regressada ao CTV, Ana Castanheiros, no sub-12 de Guimarães e para a meia final de pares de João Vasco Araújo no A +35 de Espinho.
Salienta-se ainda que os Veteranos +35 anos venceram por 3/2 a forte equipa do ANA Gondomar na última jornada da 2ª fase dos Interclubes!!!

Note-se que este fim de semana  foram  mais de 20 os atletas da Escola do nosso Clube a participar em provas federadas .




Sem comentários:

Enviar um comentário