terça-feira, 12 de março de 2013

Eleitos Orgaos Sociais para o biénio 2013/ 2015

Foram eleitos no passado dia 4 de Março os  novos órgãos sociais para o biénio 2013/ 2015. As eleições que, pela primeira vez desde ha cerca de 20 anos, contaram com duas listas concorrentes tiveram elevada participação dos sócios - num sinal claro da ...renovada dinâmica da vida associativa.
 
Venceu a Lista A liderada por José Carlos Pires por 60 votos contra 54 da Lista B que era encabeçada por Manuel Albino Lima tendo-se registado 2 abstenções e 8 votos declarados nulos. 
 
Decidida que foi a impugnação dos resultados eleitorais  a Direcção que tomará brevemente posse é ainda constituída por Maria Salete Carvalho, Kim Rodrigues e Luís Pires. A mesa da Assembleia volta a ter como presidente Mário Guimarães que, depois da interrupção de dois anos, volta a ocupar o lugar que exerceu por mais de uma dezena de anos e ainda por José Pedro Rodrigues que também integrou diversas direcções anteriores e Eduardo Rêgo que se estreia nestas funções.
 
Ao Conselho Fiscal regressam também José Manso e Pedro Barrote acompanhados de Paulo Sérgio Santos que exerceu funções de secretario na anterior direcção presidida por Paulo Vilaverde.
 
O CTV mantem ainda a sua representação nos órgãos da Associação de Tenis do Porto sendo Pedro Lhorca Presidente do Conselho Tecnico e Paulo Vilaverde Presidente do Conselho Jurisdicional.
 
A todos votos de sucesso no trabalho a desenvolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário