segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Equipa Senior do CTV atinge fase final do Campeonato Regional Interclubes da ATPorto

A equipa senior do Clube de Ténis de Viana atingiu este fim de semana - após vitórias nos encontros que a opuseram às equipas do E.V Sport e C.T. de Vila Verde - a fase final do campeonato Regional de Equipas 2012.

O CTV após ter ultrapassado a 1.ª fase de Grupos logrou o apuramento na 2.ª fase na qual integrou o denominado Grupo Branco.



A fase final irá ser realizada no Complexo de Ténis de Lousada no dia 21 de Janeiro e integrará quatro equipas que disputarão as meias finais e final com a puramento da equipa campeã regional 2012.

O CTV irá disputar a meia final com a equipa classificada em primeiro lugar do denominado grupo preto contituido pelas equipas Future TA, G.C. Vilacondense, L.T.C. Foz e ANA Gondomar agurdando-se a definição dos resultados deste grupo.

Este resultado merece já destaque pois é, desde há muitos anos neste escalão, a primeira vez que tal sucede, razão pela qual a Direcção do CTV - que tem realizado clara aposta na vertente formativa e  competitiva no clube - dá, desde já, a todos os atletas e responsaveis pela equipa ( em particular ao Capitão da Equipa Tiago Silva e ao Director Tecnico do Clube Prof. Pedro Lhorca) os parabéns pelo resultado atingido.

Convidam-se, desde já, todos os socios a acompanhar a equipa nesta sua deslocação à fase final dando o seu apoio num momento crucial da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário