segunda-feira, 30 de maio de 2011

No ano em que comemora o 50º aniversário o Clube de Ténis de Viana elegeu nova Direcção

Realizou-se no dia 27 de Maio a Assembleia Geral Clube de Ténis de Viana - clube que se encontra a comemorar os seus 50 anos de existência -, e que tinha como ponto da Ordem de Trabalhos a eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2011/2013.


Verificou-se elevada participação, e com a unanimidade dos votos expressos, foi eleita para a Direcção do CTV a lista liderada por Paulo Vilaverde, Advogado de 41 anos, actual Director Desportivo, que, assim, assume a presidência do clube no biénio 2011/2013, acompanhado de Paulo Brito (Vice-Presidente), Paulo Sérgio Santos (Tesoureiro) e José Sá (Secretário) na Direcção.

A Mesa da Assembleia Geral passa a ser Presidida por José Manuel Viana do Araújo, sendo vice-presidente Maria Salette Carvalho e Secretária Liliana Alves. Por sua vez Manuel Painhas preside ao Conselho Fiscal órgão em que é acompanhado por Eugénio Pinheiro e Fernando Silva.

O Programa de Candidatura que se apresentado refere que, apesar da crise instalada que naturalmente terá, como já tem, reflexos na actividade do Clube e na captação de investidores/ patrocinadores/ clientes espaços publicitários, não impedirá a nova direcção de procurar, com realismo, projectar um conjunto de iniciativas e projectos que permitam a curto e médio prazo dar ao CTV o dinamismo que corresponde ao objectivo e ensejo comum de todos os seus associados.

Com um programa de actuação assente na requalificação do espaço do Clube e sede social, e promoção de iniciativas que facilitem o maior envolvimento dos sócios na vida associativa do Clube nomeadamente em eventos sociais, a nova direcção aponta ainda como metas a manutenção da promoção de provas do calendário oficial da FPT bem como o desenvolvimento da Escola de Ténis do clube com uma clara aposta nos escalões mais novos e na vertente formação e competição. Esta ultima será agora uma realidade possível em virtude da construção de um terceiro court coberto - doado ao clube pelo associado Manuel Painhas -, que se encontra em fase de conclusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário